sábado, 20 de abril de 2024
Eleições 2016

Netto Donato vota na Paulino Carlos e tem fé na virada

02 Out 2016 - 11h32
0 - 0 -

Foto: Marco LucioO candidato a prefeito de São Carlos, Netto Donato (PDMB) votou às 10h35, na Escola Estadual Paulino Carlos, no centro. Acompanhado de correligionários e amigos, o peemedebista mostrou confiança e acredita em uma virada que possa colocá-lo a frente do comando do Executivo.

Após votar, Netto Donato concedeu e entrevista e disse estar otimista e ao mesmo tempo feliz pela oportunidade que tem de tentar representar o povo.

"A luta teve início em janeiro quando passei a ser um dos concorrentes ao cargo dentro do partido. Desde então procuramos uma nova forma de fazer política, atendendo aos anseios da população, que quer uma alternativa. Estou confiante pois somos os únicos capazes de proporcionar a virada que São Carlos quer", disse Netto.

Segundo ele, as pesquisas apontam até aqui um crescimento de 112% em sua campanha e garantiu que os adversários estão caindo percentualmente. "Isso demonstra que a população comprou a ideia e reconhece nossa proposta. O são-carlense quer uma forma política diferente de se governar. Sem barganhas, sem alianças, sem caixa 2. Tudo na legalidade. Eu aposto nisso e vamos governar com ética e transparência", garantiu o candidato do PMDB.

De acordo com ele, caso eleito, seu primeiro ato será ver como estão às finanças do município. "Queremos fazer uma Prefeitura equilibrada para poder crescer. Me preparei e estudei para isso. Quero também conversar com a população. Queremos um governo transparente", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias