quarta, 24 de abril de 2024
Eleições 2016

Netto Donato visita Cidade Aracy e Água Vermelha

29 Ago 2016 - 18h06Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O candidato a prefeito Netto Donato, da Coligação A Mudança que Você Quer, está em plena campanha por todos os bairros e distritos de São Carlos. Nesta segunda-feira, 29, manhã esteve na Cidade Aracy , percorrendo a Rua Vicente Laurito para falar das suas propostas para os moradores e comerciantes daquela região da cidade.

Entre as propostas apresentadas, Netto Donato falou sobre a retomada de projetos sociais que deem apoio às crianças, adolescentes e jovens com atividades de esportes, lazer e cultura, realizadas no contra turno das escolas, para garantir uma educação de qualidade com uma formação integral.

Além dos projetos sociais, o candidato da coligação A Mudança que Você Quer falou de apoiar a segurança no bairro com a realização de serviços contínuos como limpeza pública e iluminação assim como a ampliação do número de câmeras de segurança em pontos estratégicos da cidade o que ajudaria a vigilância do bairro com uma parceria com a Polícia Militar.

Muitos dos moradores e comerciantes com quem Netto Donato conversou reclamaram da situação atual do transporte coletivo da cidade. Segundo o candidato da coligação, a crise do transporte atinge funcionários das empresas concessionárias, mas principalmente a população. "O prefeito não pode decidir sozinho o que fazer como transporte coletivo. É preciso fazer um estudo sobre quais são as reais necessidades e dificuldades do setor e como atender a população com qualidade e, isso é uma das propostas do nosso plano de governo".

Antes da visita a Cidade Aracy, Netto Donato esteve na Rádio Intersom para a segunda rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito iniciada nesta segunda. O candidato do PMDB falou de segurança, educação, saúde, saneamento das contas públicas demonstrando firmeza e conhecimento com propostas para buscar resolver problemas enfrentados pela cidade de São Carlos.

DOMINGO NO DISTRITO

Netto Donato esteve em Água Vermelha no domingo, 28. No distrito conversou com moradores e ouviu das pessoas reclamações sobre falta de incentivo a trabalhos sociais que retirem crianças e jovens das ruas, além de insegurança por ausência de policiamento regular e creche sem condições de atender às crianças.

O candidato da coligação A Mudança que Você Quer falou sobre a implantação de um projeto piloto em que formação integral da criança é prioridade em alguns pontos da cidade, entre os quais os Distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia. Quanto à segurança, falou da instalação de câmeras de segurança e, também da solicitação de base da Polícia Militar para a região.

Depois das visitas, Netto Donato foi acompanhar um jogo do Campeonato Varzeano de Futebol disputado por jovens do distrito, no campo de Água Vermelha e aproveitar para falar sobre sua candidatura.

Leia Também

Últimas Notícias