sexta, 19 de abril de 2024
Eleições 2016

Netto Donato visita a Apae de São Carlos

16 Set 2016 - 16h40Por Redação
0 - 0 -

Foto: DivulgaçãoO candidato a prefeito da coligação A Mudança que Você Quer, Netto Donato esteve na Apae São Carlos nesta sexta-feira, 16, para falar para as professoras da entidade sobre as propostas do plano de governo. Com ele esteve também a vereadora Laíde Simões. Netto falou que pretende trabalhar junto com as entidades assistenciais de São Carlos, nos vários segmentos, para ampliar o atendimento para quem precisa. "No caso da APAE, sabemos da importância do atendimento realizado para as pessoas portadoras de deficiência da cidade e, por isso vamos apoiar a entidade para que mantenha o profissionalismo que sempre manteve em São Carlos".

O diretor administrativo da entidade, Antônio Carlos Matos disse às professoras, ao apresentar Netto Donato, que como diretor jurídico da Câmara Municipal, o candidato da coligação A Mudança que Você Quer sempre esteve pronto para ajudar nas demandas da entidade assim como a vereadora Laíde Simões que destinou uma emenda parlamentar, ou seja, recursos, para a Apae.

Netto disse ainda que, além de apoiar as entidades, a Prefeitura deve priorizar a acessibilidade tanto nas vias como nos prédios próprios municipais. "Não é possível aceitar que bairros sejam construídos na cidade sem o devido planejamento e atenção. A Prefeitura não pode mais ser um lugar de amadorismo. É preciso qualificação para estar à frente da administração pública municipal, por isso nós somos a única alternativa para São Carlos".

O diretor da Apae levou Netto e Laíde Simões para passear pelo jardim sensorial da entidade e conhecer um pouco do trabalho realizado pela entidade em São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias