terça, 23 de abril de 2024
Eleições 2016

Netto Donato é o candidato a prefeito com menor rejeição, segundo Ibope

17 Set 2016 - 06h03Por Redação
0 - 0 -

Foto: DivulgaçãoA divulgação da pesquisa Ibope/EPTV revela que Netto Donato, da coligação A Mudança que Você Quer segue com a menor rejeição entre os candidatos a prefeito de São Carlos. Netto subiu de 6 para 8 pontos percentuais dos votos válidos enquanto outros caem na pesquisa  e mantém altos índices de rejeição. O candidato da Coligação A Mudança que Você Quer segue na campanha com apresentação de propostas para saúde, educação, segurança, cultura, esportes, lazer e, principalmente com um jeito novo de fazer política.

Com a candidata a vice-prefeita Diana Cury, Netto forma uma chapa em que está presente a experiência, a maturidade e o conhecimento. "Minha candidata à vice e eu nos unimos porque queremos uma mudança de mentalidade na política. Quando falamos em renovação não é uma questão de idade, mas sim de uma forma de administração pública que foca no cuidado com as pessoas, na transparência e seriedade de gerir os recursos públicos".

Pela primeira vez candidato a prefeito, Netto Donato se colocou à disposição para administrar a cidade porque está preparado uma vez que estuda Gestão e Políticas Públicas em um mestrado pela Fundação Getúlio Vargas - FGV, em São Paulo e é especialista em Direito Público. Além disso, trabalha há dez anos em funções administrativas na Prefeitura e na Câmara Municipal. Segundo Netto assim como para ser médico, enfermeiro, nutricionista, professor, motorista, é preciso estudar para ser um administrador público. "Não podemos mais ser amadores quando o assunto é administrar uma cidade, nem ter aventureiros na política e, muito menos candidato com processos na Justiça".

Esse novo jeito de fazer política de Netto Donato tem recebido nas ruas grande aceitação e apoio da população. "Estou muito contente com o retorno que tenho tido nas ruas em todo o canto da cidade que eu vou. Agradeço imensamente o apoio da população e peço o voto de confiança no dia 2 de outubro. Vote Netto Donato. Vote 15".

Leia Também

Últimas Notícias