sábado, 20 de abril de 2024
Eleições 2016

Na reta final Altomani avança nas pesquisas eleitorais

29 Set 2016 - 15h03Por Redação
0 - 0 -

Foto: DivulgaçãoO candidato à reeleição pela coligação Para São Carlos Seguir Forte Paulo Altomani, avançou na disputa pela prefeitura de São Carlos. Ele aparece na segunda posição da pesquisa, com apenas 10 pontos percentuais de diferença do primeiro colocado, para intenção de votos feita pela GD Telecomunicações, entre os dias 19 e 20 de setembro de 2016. Foram entrevistadas 605 pessoas, com margem de erro de 4% para mais ou para menos, com índice de confiança de 92%. A pesquisa foi registrada em SP Protocolo Nº 01626/2016.

O candidato do PSDB tem subido na intenção de votos e credita esse crescimento ao trabalho realizado durante o seu mandato, somado às propostas de continuidade do desenvolvimento da cidade. "Nosso crescimento se deve ao trabalho que estamos realizando diariamente, apresentando nossas propostas para a população. Nós mantivemos nossa campanha propositiva, e mostramos o avanço de São Carlos nesses últimos três anos e meio de governo. A receptividade da população com os nossos projetos é muito grande", afirmou. 

Mesmo tendo que pagar R$ 74 milhões de dívidas, o governo Altomani conseguiu realizar mais de 70 obras em São Carlos. Priorizando a questão humana, foram realizadas mais de vinte mil cirurgias eletivas, a construção de mais mil casas populares e obras e serviços públicos que trouxeram melhorias para a cidade.  Além dessas realizações São Carlos atraiu nesses últimos três anos novos empreendimentos nos mais diversos setores como indústria automobilística e biotecnologia, aeroviário e nos ramos de comércio e varejo. "Estamos empenhados para trazer ainda mais modernidade e investimentos para São Carlos seguir forte", concluiu Altomani.

 

 

Leia Também

Últimas Notícias