quarta, 24 de abril de 2024
Eleições 2016

Na Acisc Altomani apresenta plano de governo para empresários

24 Set 2016 - 15h49Por Redação
0 - 0 -

Foto: DivulgaçãoO candidato Paulo Altomani da coligação Para São Carlos Seguir Forte, participou quinta-feira, 22, de um encontro com os empresários associados da Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), para apresentar o seu plano de governo e prestar contas de seu mandato.

No encontro Altomani falou sobre as realizações do seu governo mesmo com poucos recursos. "Fizemos muito por São Carlos nesses três anos e meio de governo. Com corte de gastos trabalhamos com prioridades que foi investir em saúde e educação. Prestamos um atendimento mais ágil para a população, cortando o supérfluo e priorizando o essencial. Trabalhamos em parceria com a Câmara Municipal, o Governo do Estado, todos juntos em prol da população. Fizemos um governo com transparência e pés no chão. A intenção agora é dar andamento nos projetos e continuar trabalhando para o desenvolvimento de São Carlos", afirmou.

O candidato do PSDB também reiterou o seu compromisso com a classe empresarial da cidade. "Trabalhamos em prol do empresariado e temos consciência da importância da aproximação com a classe trabalhadora buscando fomentar o setor. Esses encontros contribuem para que as pessoas conheçam as propostas de cada candidato e façam suas escolhas", salientou.
Por fim, Altomani agradeceu o convite da associação e a presença de todos os empresários e populares. "É muito importante para nós que os cidadãos saibam da nossa intenção administrativa e reconheçam o trabalho desenvolvido em nosso governo. Esse é o momento de mostramos que somos e queremos o melhor para São Carlos" disse.

Leia Também

Últimas Notícias