sexta, 19 de abril de 2024
Eleições 2016

Lineu Navarro participa do debate da Clube e apresenta e propostas

12 Set 2016 - 18h27Por Redação
0 - 0 -

Foto: DivulgaçãoO candidato Lineu Navarro (13) mostrou no debate promovido pela TV Clube/Band na noite de domingo (11), ter preparo, conhecimento e seriedade para ser o próximo prefeito de São Carlos.

Lineu Navarro se manteve concentrado no propósito do debate, que é de debater ideias e apresentar soluções viáveis para os problemas da cidade.

Lineu Navarro, logo no primeiro bloco, questionou o atual prefeito sobre a situação das ruas da cidade e apresentou sua proposta de como irá solucionar o problema. "Faremos um estudo minucioso para identificar o tipo de recape necessário em cada local e vamos buscar investimentos em outras esferas governamentais", enfatizou Lineu.

Na réplica, Lineu esclareceu a situação da dívida do município, disse que ela foi consolidada em 1999 pelo governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e que não foi feita pelas gestões dos ex-prefeitos Newton Lima e Oswaldo Barba.

Em outro momento do debate, o candidato da coligação "Nosso Futuro de Volta" detalhou a situação das finanças públicas em 2000, ano que Newton Lima assumiu a prefeitura. "Mesmo naquela situação, o governo Newton Lima conseguiu fazer uma das melhores administrações dos últimos 40 anos em São Carlos", destacou.

"Os debates são importantes para conhecermos os candidatos sem os truques de marketing. O eleitor não pode ser enganado mais uma vez com falsas promessas. Colocamos o debate inteiro na nossa página www.facebook.com/lineunavarrooficial", disse Lineu Navarro, candidato do Partido dos Trabalhadores a prefeito de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias