terça, 16 de abril de 2024
Eleições 2016

Lineu Navarro participa de debate no Caaso

31 Ago 2016 - 16h18Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Na última terça-feira, 30, o Centro Acadêmico Armando de Salles Oliveira (CAASO) e o Diretório Central dos Estudantes -Livre da USP organizaram um debate eleitoral com os candidatos à Prefeitura de São Carlos. Lineu Navarro, do Partido dos Trabalhadores, esteve presente.

Questionado sobre a viabilidade de se construir uma creche por mês em São Carlos, Lineu Navarro apresentou dados e informações que desmentem essa promessa. "Quem fala isso não tem como concretizar. Creche não é depósito de criança como há 30 anos, é uma escola de educação infantil que tem professor concursado, inscrição no Fundeb, entre outros requisitos", explicou. "O atual prefeito fazia promessas absurdas como essa e dizia que era muito fácil administrar a cidade, e agora estamos assistindo ao caos instalado na administração", frisou. Lineu disse ainda que no poder público só pode ser feito o que a lei determina. "É diferente de uma empresa privada, que eu faço tudo o que a lei não proíbe", esclareceu.

O candidato a prefeito pelo PT finalizou sua participação agradecendo a oportunidade do debate e se colocou à disposição para novos encontros. "Estou preparado para trazer de volta o mesmo êxito dos governos Newton Lima e Barba. É preciso avaliar o passado de cada candidato, saber o que ele fez e o que deixou de fazer e tomar cuidado com as maquiagens do período eleitoral", concluiu Lineu Navarro.

Leia Também

Últimas Notícias