sexta, 19 de abril de 2024
Eleições 2016

Em encontro com candidatos, Altomani apresenta propostas inovadoras e modernas na Aeasc

21 Set 2016 - 23h11Por Redação
0 - 0 -

Foto: DivulgaçãoEm encontro com os candidatos a prefeito de São Carlos, realizado nessa última segunda-feira, 19, pela Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São Carlos (Aeasc), o candidato da coligação Para São Carlos Seguir Forte Paulo Altomani, apresentou propostas inovadoras e modernas para a engenharia, arquitetura e agronomia, de acordo com perguntas formuladas pela associação. Muitas das propostas já estão sendo utilizadas em sua gestão.

Perguntado sobre as propostas para implementação de ações efetivas nas áreas de Saneamento Urbano, Altomani apresentou suas principais ações de propostas: "Nosso objetivo é implementar medidas e intervenções necessárias à efetiva proteção ambiental dos cursos d'água que abastecem o Córrego do Mineirinho e o Córrego do Gregório, da mesma forma, quanto os rios Quilombo e Ribeirão do Feijão", disse o candidato.

Sobre Mobilidade Urbana, o candidato do PSDB pontuou algumas questões. "Uma das principais propostas é construir o novo Terminal Rodoviário, melhorando a infraestrutura de estacionamento e demais dependências, otimizando, dessa forma, a entrada e saída de São Carlos, para as rodovias de acesso".

A criação de novas linhas diretas de ônibus até o centro da cidade, denominadas "Diretão", também foram apresentadas. "Essa implantação visa melhorar a velocidade e tempo de trajeto direto, entre os bairros e centro da cidade. Essas ações já estão sendo estudadas, são medidas que requerem um pouco de tempo, mas já estão em andamento. Estamos empenhados na busca de novas ideias para inovar nas áreas de acessibilidade e mobilidade urbana da nossa cidade".

O candidato explicou que sua administração já teve avanços em informatização na área de Habitação. "Hoje, o cidadão pode pedir, dar entrada no habite-se on-line e acompanhar o processo pela internet. Estamos atentos às mudanças e modernização dos sistemas. Estamos fazendo São Carlos andar para frente", concluiu.

Leia Também

Últimas Notícias