sexta, 19 de abril de 2024
Eleições 2016

Eleitores convidam Altomani para ouvir suas propostas de governo

28 Set 2016 - 22h59Por Redação
0 - 0 -

Foto: DivulgaçãoNos bairros, estabelecimentos e locais públicos, as pessoas param para ouvir as propostas do candidato a prefeito pela coligação Para São Carlos Seguir Forte Paulo Altomani, que têm o compromisso em dar segmento a todas as conquistas de sua administração e continuar trazendo desenvolvendo para São Carlos.

Durante os encontros, o candidato do PSDB mostrou-se orgulhoso com o apoio popular. "Todos os dias recebo o convite de eleitores para expor o meu plano de governo. Passamos o dia realizando conversas e reuniões debatendo diversos temas levantados pela população. Isso é muito enriquecedor, como sempre digo ouvir os cidadãos é essencial para ver como as coisas estão", afirmou.

Para a vendedora Eliana Pimentel, o contato com o candidato é fundamental para ouvir e debater as suas propostas. "Precisamos de um prefeito presente e que escute a população. Sempre que precisei fui ouvida pelo Paulo. Fiquei muito feliz com a sua visita, pude tirar muitas duvidas e sugerir melhorias no meu bairro, o Romeu Tortorelli", afirmou.

Assim como ela, a moradora do bairro Santa Mônica Thamires Evangelista, elogiou a postura do candidato. "Ter acesso ao prefeito é muito importante. No cotidiano vemos coisas que precisam ser melhoradas ou que estão em pleno funcionamento, portanto temos que ter a quem reclamar ou elogiar. Esse bate papo com o Paulo foi muito positivo, trouxe toda a minha família para conhecer de perto as suas propostas", disse a moradora. 

Leia Também

Últimas Notícias