sexta, 29 de março de 2024
Eleições 2016

Debate da Intersom: Altomani mostra força para a reta final

26 Set 2016 - 18h03Por Redação
0 - 0 -

Foto: DivulgaçãoO candidato a prefeito pela coligação Para São Carlos Seguir Forte Paulo Altomani, mostrou força no debate realizado pela rádio Intersom nesse último domingo, 25, no CPP (Centro Professorado Paulista).

O debate foi mediado pelo radialista Gerson Edson Toledo Piza, o Juquita, no qual os candidatos tiveram mais uma oportunidade de se apresentar e expor as suas propostas.

Com visão ampla para o futuro, Altomani falou em dar continuidade a grandes projetos conquistados por sua administração. "Temos uma visão futurista para São Carlos. Com a duplicação da SP 318, a criação do Polo Hipermodal, a internacionalização do Aeroporto Estadual Mário Pereira Lopes e mais turismo para o Distrito de Santa Eudóxia, elevamos o nome de São Carlos, trouxemos desenvolvimento. Essas conquistas irão refletir no futuro da nossa querida cidade, isso mostra a credibilidade e compromisso do nosso governo", afirmou.

As áreas de saúde, educação, fomento ao esporte, geração de empregos e a implantação da Atividade Delegada, também foram abordadas pelo candidato do PSDB. "São Carlos deu um salto muito grande na área da saúde e educação. Mesmo com poucos recursos investimos na ampliação e construção de novas unidades de saúde e escolares. Buscamos novos investimentos, geramos empregos em meio à crise econômica que assolou o país, e demos dignidade aos trabalhadores, sancionamos a Lei do Piso que estava engavetada e a implantamos a Atividade Delegada", pontuou.

Por fim Altomani parabenizou a Intersom pela realização do debate e mandou um recado para os eleitores: "Estamos motivados em dar continuidade e fortalecer os projetos já existentes, e em buscar novas parcerias e conquistas para São Carlos. Trabalhamos nesse primeiro mandato para colocar a casa em ordem, e agora podemos governar a cidade com mais recursos, com uma gestão eficiente, preparada e com visão ampla do futuro. Aproveito para agradecer o convite da rádio que nos permitiu debater de forma democrática".

Leia Também

Últimas Notícias