quarta, 24 de abril de 2024
Eleições 2016

Bragatto tem agenda intensa e participa de debate

27 Set 2016 - 11h09Por Redação
0 - 0 -

Foto: DivulgaçãoO candidato a prefeito Walcinyr Bragatto (coligação PV, PPL, PCdoB, Rede e PDT), participou na manhã desta segunda-feira, 26, de uma entrevista na rádio DBC FM onde expôs seu plano de governo para os próximos quatro anos.

Os ouvintes puderam acompanhar as propostas nas áreas de saúde, educação, transporte e mobilidade alem de outros temas.  "Temos um compromisso com o eleitor de sempre estarmos aberto ao diálogo e recebendo propostas para fazermos juntos um governo honesto e responsável", afirmou Bragatto.

Ainda na segunda-feira, o candidato do PV participou de uma mobilização na rotatória do Shopping onde conversou e distribuiu seu plano de governo para motoristas e pedestres.

"Nosso trabalho é intenso e diário. Vamos fazer de São Carlos uma cidade digna de se viver, com muita atenção aos cidadãos tratando todos com muito respeito. Assumimos um compromisso com a cidade e vamos cumprir", observou.

A noite, Bragatto participou do debate com os candidatos a prefeito no Teatro La Salle  promovido pela Comissão Diocesana de Caridade, Justiça e Paz ligada a Mitra Diocesana de São Carlos, que teve como meta conhecer melhor os planos dos seis candidatos ao Executivo da cidade nos próximos quatro anos, e oferecer à comunidade católica e população em geral mais uma oportunidade de definir o voto nas eleições de dois de outubro.

O debate entre os candidatos foi mediado pelo Padre Paulo Manoel de Souza Profilo e teve quatro blocos de questionamentos, sendo o primeiro para apresentação e respostas a uma pergunta preparada pela Comissão, dois blocos de perguntas entre os candidatos, com direito a réplica e tréplica e um bloco para as considerações finais dos candidatos.

"Um debate muito bem organizado e de extrema importância para toda a população e São Carlos que não pode ficar do jeito que está: abandonada. Temos ciência disso e sendo assim não podemos regredir, voltar a ter falta de políticas publicas nas diversas áreas, praticas em relação aos recursos públicos. Nós trazemos hoje uma perspectiva real de fazer da cidade de São Carlos uma administração aberta e participação com responsabilidade sem intrigas ou coisas jocosas ente os partidos ou mesmo os seus membros. Vamos administrar com muita seriedade e vamos unir esforços com as universidades, Embrapa, instituições, ONGs e com pessoas sérias que assim como nós, queremos o bem para a cidade e temos muita qualificação para isso. Precisamos de uma cidade melhor, precisamos virar a página do passado de São Carlos. Não podemos ficar no atraso. Peço a vocês o voto, o apoio para seguir com esse projeto adiante", finalizou Bragatto.

Leia Também

Últimas Notícias