sexta, 29 de março de 2024
Eleições 2016

Bragatto participa de debate no CPP

26 Set 2016 - 17h19Por Redação
0 - 0 -

Foto: DivulgaçãoNa manhã de domingo, 25, o candidato a prefeito por São Carlos, Walcinyr Bragatto e seu vice Edson Ricardo (coligação PV, PPL, PCdoB, Rede e PDT) participaram do Debatão promovido pela Interson FM nas dependências do Centro do Professorado Paulista (CPP) onde tiveram a oportunidade de expor e debater as propostas para os próximos anos em São Carlos. Mediado pelo diretor da emissora, Gérson Edson Toledo Piza, o evento contou com uma plateia que contribuiu para o processo político em São Carlos, representantes da imprensa e da sociedade civil.

"Ficamos muito satisfeitos com a Intersom, pois a emissora democratizou o debate e não fez distinção de ninguém dando a preciosa oportunidade de termos o único encontro com a participação de todos os postulantes. Ao contrário da prática adotada por outras emissoras que não inseriu Dante Peixoto no seu programa, uma prática condenável, apesar de respaldada pela lei", disse Bragatto.

"Fico muito feliz por poder debater ideias e colocar propostas e estamos nos sentindo muito bem com o crescimento da nossa campanha que recebe uma receptividade muito boa da população e estamos realmente engajados para buscar a vitoria no dia 2 de outubro com o voto de todos. Vamos fazer de São Carlos uma cidade muito melhor. Pode confiar", finalizou o candidato.

Leia Também

Últimas Notícias