sexta, 29 de março de 2024
Eleições 2016

Altomani se reúne com funcionários de supermercados

16 Set 2016 - 15h38Por Redação
0 - 0 -

Foto: DivulgaçãoNessa última quinta-feira (15), o candidato da coligação Para São Carlos Seguir Forte Paulo Altomani se reuniu com os funcionários de uma rede de supermercados para apresentar suas propostas de governo e ouvir as demandas e sugestões dos trabalhadores.

No bate papo, o candidato falou sobre as conquistas para a classe trabalhadora. "Em meio à crise econômica que assolou todo o país, São Carlos se manteve firme e atraiu novos investimentos, o que gerou mais empregos. Estamos empenhados em trazer mais investimentos com o intuito de elevar o nome de São Carlos e o mais importante, continuar gerando empregos. Também investimos muito na capacitação, trouxemos novos cursos de qualidade, a maioria gratuita, oferecidos pela Casa do Trabalhador, o Fundo Social de Solidariedade "Amai-vos", a FESC e em parceria com outras instituições e secretarias".

Após o encontro com os funcionários, Altomani visitou a ONG Nave Sal da Terra, no Jardim Zavaglia e acompanhou a chegada das crianças. "Estamos trabalhando para garantir o futuro de nossas crianças. Essa ONG faz um trabalho fantástico, em parceria com a prefeitura. A Organização Não Governamental atende mais de 200 crianças no período integral. Agora estamos viabilizando a construção de uma piscina para incentivar o esporte e criar um espaço a mais para o lazer".

O candidato encerrou a agenda no encontro com os moradores do bairro Jóquei Clube. "Tivemos um dia muito produtivo. O meu mandato foi realizado lado a lado com os cidadãos de São Carlos, acredito que para melhor administrar uma cidade, é preciso sair do gabinete e conversar com as pessoas, como temos feito, desde o início da nossa gestão", explicou Altomani.

Leia Também

Últimas Notícias