quinta, 25 de abril de 2024
Eleições 2016

Altomani recebe o carinho da população em caminhada

12 Set 2016 - 18h23Por Redação
0 - 0 -

Foto: DivulgaçãoOs candidatos a prefeito e vice pela coligação Para São Carlos Seguir Forte Paulo Altomani e Claudio Di Salvo, respectivamente, receberam o carinho da população na caminhada realizada sábado, 9, na Avenida São Carlos até a baixada do Mercado Municipal. O trajeto foi marcado por uma multidão que entoava palavras de apoio aos candidatos do PSDB, e por dezenas de bandeiras indicavam a preferência de todos que os acompanhavam.

A caminhada aconteceu após a inauguração do Comitê do PSDB, que contou com a presença de líderes e simpatizantes do partido. "Olhando nos olhos de cada um de vocês digo que estou preparado para continuar por mais quatro anos. Nesses três anos e meio de governo colocamos a casa em ordem, assumimos e pagamos compromissos de outros governos e mesmo com poucos recursos conseguimos, com muito planejamento e contenção de gastos, realizar mais de 70 obras. E para esses quatro próximos anos, se vocês me permitirem continuar, será para dar continuidade a novos projetos, sem os saques mensais do Tesouro Nacional, que levaram dos cofres da prefeitura, mais de R$ 74 milhões de reais", discursou o candidato.

Por onde passava a caminhada, Altomani e Di Salvo, paravam para cumprimentar e conversar com os eleitores. "Estou muito contente com esse apoio que venho recebendo. Ouço, por exemplo, elogios sobre a merenda servida nas nossas escolas, de pessoas que passaram pelas cirurgias eletivas e de moradores que não sofrem mais com a falta de água no Cidade Aracy e bairros vizinhos. Tudo isso é fruto de um trabalho sério e honesto. Em cada conversa, relato e abraço, sigo com a certeza de que estamos no caminho certo", pontuou Altomani. 

Leia Também

Últimas Notícias