quarta, 24 de abril de 2024
Eleições 2016

Altomani recebe dezenas de simpatizantes do partido no comitê do PSDB

11 Set 2016 - 07h49Por Redação
0 - 0 -

Foto: DivulgaçãoRecebido com festa por dezenas de simpatizantes do PSDB, os candidatos a prefeito e vice pela coligação Para São Carlos Seguir Forte, Paulo Altomani e Claudio Di Salvo, respectivamente, ouviram diversos relatos de apoio.

Um dos depoimentos foi o de Elisa Garceis, que realizou a cirurgia de catarata. "Fiz três cirurgias de catarata no mutirão realizado em 2013 pela Prefeitura, fazia três anos que eu estava na fila de espera e não me chamavam, tudo mudou com a entrada do Altomani, consegui a minha cirurgia, e hoje estou muito bem da vista", declarou a aposentada.

Satisfeita com a gestão, Adriana Sarantola, declarou o seu apoio à Altomani. "Ele é um homem que luta pelo povo, é só olhar ao redor e ver o que foi feito. O que faz a diferença numa cidade é o cuidado com saúde e a educação, e essas são as bandeiras levantadas por ele", pontuou.

Para o candidato a vice Di Salvo, o encontro foi um incentivo a mais para continuar trabalhando por uma cidade melhor. "Estamos unidos e a meta é construir uma cidade cada vez mais forte com as pessoas no centro de todas as atenções", disse o candidato.

Contente com a recepção Altomani cumprimentou e conversou com todos os presentes. "Agradeço do fundo do meu coração as palavras de carinho e incentivo que tenho recebido de todos ao meu redor. Fiz o meu melhor nesses três anos e meio e quero continuar", disse o candidato. 

Leia Também

Últimas Notícias