quinta, 18 de abril de 2024
Eleições 2016

Altomani inaugura comitê no Aracy e fala sobre conquistas

02 Set 2016 - 17h57Por Redação
0 - 0 -

Foto: DivulgaçãoOs candidatos a prefeito e vice-prefeito pela coligação Para São Carlos Seguir Forte Paulo Altomani e Claudio Di Salvo, respectivamente, estiveram nessa última quinta-feira, 1, no Cidade Aracy, onde participaram da inauguração do comitê do candidato a vereador Dé Alvim. Em clima de festa, Altomani lembrou as conquistas para o bairro nesses três anos e meio de governo.

Dentre as inúmeras obras realizadas no bairro, Altomani lembrou a inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Olivia Carvalho, que atende cerca de 230 crianças de 4 meses a 5 anos. A construção da Unidade de Saúde da Família (USF) uma área de 2.500 metros quadrados no Antenor Garcia, responsável pelo atendimento de pelo menos 12 mil pessoas do Antenor e bairros vizinhos. A obra das Estações Elevatórias que garantem que todo o esgoto dos bairros Aracy I e II, Antenor, Presidente Collor, Novo Mundo, Planalto Verde, Monte Carlo, Jardim Gonzaga e CEAT seja encaminhado para a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Monjolinho, mantendo a integridade dos córregos da Água Quente e Água Fria, afluentes do Rio Monjolinho, o que representa uma ação essencial para a preservação do Meio Ambiente. A ampliação do Centro de Produção, Reservação e Distribuição do Cidade Aracy, complexo composto pelos dois maiores reservatórios de água de São Carlos, com capacidade para mais de 2 milhões e 650 mil litros cada um. Na obra foram investidas duas novas bombas de recalque, novos painéis de controle e comando, nova instalação elétrica. "Esses foram alguns dos compromissos que assumimos com os moradores do Aracy e região. Investimos em importantes áreas, como na educação, saúde e saneamento. Isso mostra o respeito e comprometimento que temos com cada morador", pontuou Altomani.

Outra importante conquista para o bairro foi a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que em breve será entregue à população. A unidade atenderá 40 mil moradores do Aracy e bairros vizinhos.

Ao final dos discursos, cercado de carinho, Altomani agradeceu o convite do vereador Dé Alvim e também agradeceu a presença de todos os moradores. "Aproveito a oportunidade para agradecer o convite do candidato Dé Alvim, que é um vereador muito atuante e que sempre busca o melhor para o bairro. Ele é o vereador que mais solicita ações contínuas e permanentes. Agradeço também o carinho e a confiança de cada morador", declarou Altomani.  

Leia Também

Últimas Notícias