quinta, 25 de abril de 2024
Eleições 2016

Altomani caminha pela rua Antonio Blanco e defende o incentivo ao comércio

22 Set 2016 - 13h31Por Redação
0 - 0 -

Foto: DivulgaçãoEm caminhada pela rua Antonio Blanco no bairro Tijuco Preto, os candidatos a prefeito e vice pela coligação Para São Carlos Seguir Forte Paulo Altomani e Claudio Di Salvo, respectivamente, cumprimentaram e conversaram com comerciantes e populares.

No encontro com os comerciantes Altomani falou sobre alguns assuntos relacionados ao incentivo ao comércio. "Vamos incentivar cada vez mais o comércio local, como forma de fortalecer nossa economia e gerar mais empregos. São Carlos deu um grande salto no desenvolvimento econômico e na geração de emprego. Estamos no caminho certo, mas ainda temos muito a fazer", destacou o candidato.

Altomani também falou sobre a implantação da Nota Fiscal Legal. Quem utiliza qualquer serviço na cidade, como salão de cabeleireiros, academias, escolas particulares, mecânicos, eletricistas, dentre outros, e solicitar o documento fiscal pode participar de sorteios mensais em dinheiro. Para isso, basta o consumidor se cadastrar no site da campanha Nota Fiscal Legal, que tem o mesmo princípio da Nota Fiscal Paulista. Trata-se de um programa de estímulo à cidadania fiscal no município que tem como objetivo, estimular os consumidores (tomadores de serviço) a exigirem o documento fiscal na hora da contratação do serviço. "O contribuinte concorre mensalmente a prêmios de R$ 5 mil e 10 prêmios de R$ 500,00 livres de impostos", disse.

Leia Também

Últimas Notícias