sábado, 20 de abril de 2024
Eleições 2016

Airton Garcia quer recuperar as praças e áreas para prática esportiva

09 Set 2016 - 13h46Por Redação
0 - 0 -

Foto: DivulgaçãoAirton Garcia, candidato a prefeito pela coligação "São Carlos é Coisa Boa", que reúne os partidos PSB, PSD, PSC, PP, PPS, PMB, PRTB, PROS, PTC, visitou praças esportivas e os estádios "Luis Augusto de Oliveira" e Luís Stevan de Siqueira Neto, o Zuzão, para ouvir quem mora perto, quem utiliza esses espaços e os atletas.

"Eleito prefeito não quero só mandar arrumar esses lugares abandonados. Quero que o povo ajude nessa reconstrução. Assim, todos tomam conta e a gente consegue diminuir a depredação e a Prefeitura vai arrumar o que a população quer mesmo usar.", disse Airton Garcia.

Conversando com atletas do futebol, amador e profissional, com torcedores dos times da cidade, com atletas de várias modalidades como capoeiristas, os pedidos são os mesmos: apoio para o esporte.

"O cobertor é curto. Todo mundo sabe da situação financeira da Prefeitura de São Carlos, mas a gente não pode usar isso como desculpa. Vou procurar verba em todo lugar, até no exterior para dar conta de todas as demandas.", garantiu Airton.

No programa de governo de Airton e Giuliano Cardinali as mais de 50 praças de São Carlos terão projetos para sua utilização e ocupação. Sempre junto com os moradores.

"São esses lugares e o Parque da Serra, que vamos criar, para que as crianças e adolescentes aprendam e pratiquem esportes e cultura. Assim ninguém fica na rua prá aprender o que não presta.", disse Airton em suas andanças pela cidade.

Leia Também

Últimas Notícias