sábado, 20 de abril de 2024
Eleições 2016

Airton apresenta propostas de governo na Aeasc

21 Set 2016 - 16h58Por Redação
0 - 0 -

Foto: DivulgaçãoNa terça-feira, 19,  o candidato a prefeito Airton Garcia participou de um evento na associação dos engenheiros, arquitetos e agrônomos de São Carlos, com todos os candidatos a prefeito.

"Quero a ajuda de todos vocês da Aeasc, da USP e da UFSCar para dar um jeito na estação de tratamento de esgoto. Os rios de São Carlos estão pretos de tanto esgoto e a fedentina nos bairros que ficam perto da estação de tratamento não dá pra aguentar. Isso tem que acabar.", disse Airton.

No encontro os candidatos à Prefeitura responderam às questões relativas as engenharia, arquitetura e agronomia no âmbito dos Planos de Governo apresentados na campanha.

Acompanhado por seu candidato a vice-prefeito, Giuliano Cardinali, na coligação "São Carlos é Coisa Boa", que reúne os partidos PSB, PSD, PSC, PP, PPS, PMB, PRTB, PROS, PTC, PRP, PTN e PEN, Airton Garcia falou que conhece o desespero de empresários do setor da construção e de empreendimentos imobiliários com a demora, às vezes de anos, na liberação de obras e de loteamentos.

As perguntas foram previamente discutidas com os associados e feitas para todos os candidatos.

Leia Também

Últimas Notícias