domingo, 21 de julho de 2024
Fora de circulação

Procurado por tráfico de drogas fratura a perna após fuga e é preso pela PM na Santa Casa

11 Jul 2024 - 07h44Por Marcos Escrivani
Procurado por tráfico de drogas fratura a perna após fuga e é preso pela PM na Santa Casa - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Um homem procurado por tráfico de drogas, com dois mandados de prisão em aberto, foi capturado por policiais militares na Santa Casa de São Carlos na noite de quarta-feira (10). O suspeito, de 27 anos e residente em Rio Claro, havia fraturado a perna durante uma fuga da Guarda Municipal da cidade.

Na tarde de domingo (7), o homem estava em uma motocicleta quando desobedeceu a ordem de parada dos guardas municipais e empreendeu fuga em alta velocidade. Perseguido, ele abandonou o veículo e correu a pé, pulando muros e telhados em um trajeto desesperado. Em um momento da fuga, caiu de um sobrado, fraturando a perna.

Socorrido por um transeunte, o homem foi levado à Santa Casa de São Carlos, onde se identificou com nome falso. Ele recebeu atendimento médico, precisou passar por cirurgia e foi internado em seguida.

No entanto, policiais militares de Rio Claro, através de um trabalho investigativo, descobriram que o suspeito estava na Santa Casa e solicitaram apoio da PM local. Os policiais se dirigiram ao hospital e, após confirmação da identidade, realizaram a abordagem e prisão do homem.

O acusado permanece internado sob escolta policial e, após receber alta hospitalar, será encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) para responder pelos crimes aos quais responde.

Leia Também

Últimas Notícias