quarta, 24 de julho de 2024
Segurança

Mulher é constrangida por dono de restaurante após reclamação de pedido feito pelo aplicativo

22 Jun 2024 - 13h19Por Erika
Celular - Crédito:  Tânia Rêgo/Agência BrasilCelular - Crédito: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Uma mulher de 43 anos afirma ter sido humilhada e constrangida pelo proprietário de um restaurante, após fazer uma reclamação à respeito de um pedido realizado via aplicativo.

De acordo com a vítima, após ter feito o pedido, ela fez uma reclamação, mas não o cancelou.

Pouco depois, recebeu um aviso, através do aplicativo, que seu pedido havia sido cancelado e o entregador voltou para a casa dela, querendo cobrar o valor da entrega pois, segundo ele, o valor sairia de sua remuneração.

Ela afirmou que não havia cancelado o pedido e para esclarecer, o motoboy ligou para o proprietário do estabelecimento, que de maneira agressiva, questionou porque ela havia cancelado o pedido.

A vítima afirmou mais uma vez que fez apenas uma reclamação, mas não realizou nenhum cancelamento e ele quis saber qual o teor da reclamação, mas por estar na portaria de seu prédio, na presença de outras pessoas, ela não quis dar mais informações, dizendo que o pedido havia sido feito pelo aplicativo e não por telefone.

O acusado elevou seu tom de voz e chamou a cliente de 'safada', acusando-a de estar querendo obter uma refeição grátis, ofendendo-a verbalmente, na presença de outras pessoas.

A vítima registrou um boletim de ocorrência por injúria e o caso será investigado.

Leia Também

Últimas Notícias