quarta, 24 de julho de 2024
Na madrugada

Homem sofre descarga elétrica em tentativa de furto a supermercado em São Carlos

Com ferimentos graves, vítima foi socorrida pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros à Santa Casa

30 Mai 2024 - 07h17Por Marcos Escrivani
Vestes do homem que tentou furtar a casa de força onde há geradores de energia elétrica - Crédito: Maycon MaximinoVestes do homem que tentou furtar a casa de força onde há geradores de energia elétrica - Crédito: Maycon Maximino

Uma tentativa de furto na madrugada desta quinta-feira, 30, resultou em ferimentos graves em um homem de 24 anos. O fato ocorreu em um supermercado na rua Luiz Pedro Bianchini, no Jardim Santa Felícia, em São Carlos.

Informações dão conta que o suspeito tentou invadir uma casa de força onde havia geradores que sustentam a eletricidade do estabelecimento comercial. Ao manusear a fiação, acredita-se que o acusado tenha recebido uma grande descarga elétrica. Ele foi arremessado ao solo e desmaiou.

Policiais militares foram acionados via Copom, bem como uma unidade resgate do Corpo de Bombeiros que foram ao local, realizaram os atendimentos iniciais e encaminharam o suspeito, em estado grave, para a Santa Casa de São Carlos. A tentativa de furto foi registrada na CPJ.

Leia Também

Últimas Notícias