segunda, 22 de julho de 2024
Lesão corporal

Homem acusa ex-namorada de atirar pedras contra sua casa; uma delas atingiu seu rosto

10 Jul 2024 - 09h13Por Marcos Escrivani
Homem acusa ex-namorada de atirar pedras contra sua casa; uma delas atingiu seu rosto - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Um homem de 37 anos acusou em boletim de ocorrência, a sua ex-namorada de lesão corporal. O fato teria ocorrido na madrugada desta terça-feira, 9, no São Carlos 5 e a mulher teria atirado pedras contra sua casa. Uma delas teria atingido seu rosto, causando ferimentos em sua boca e testa.

No documento policial, a vítima relata que teria chegado de uma viagem e em seguida, teria buscar lanche para a mãe. Quando chegou em casa, a ex-namorada estaria esperando, acompanhada de uma pessoa em uma moto.

A vítima disse que a acusada teria avançado sobre ele, mas ele conseguiu entrar na casa e trancar os portões. Na primeira tentativa, a ex-namorada buscou entrar na casa por um dos portões que estaria trancado e não conseguiu, arremessando a primeira pedra. Não satisfeita, ela teria ido até o portão da garagem e tentado entrar. Sem obter êxito, arremessou uma segunda pedra que passou pelo vão e atingiu seu rosto, causando as lesões. O fato foi registrado na CPJ.

Leia Também

Últimas Notícias