quinta, 25 de abril de 2024
Eleições 2020

PSDB confirma candidatura de Netto Donato à Prefeitura de São Carlos

15 Set 2020 - 10h29Por Redação
PSDB confirma candidatura de Netto Donato à Prefeitura de São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O PSDB confirmou a candidatura do advogado Netto Donato, à Prefeitura de São Carlos. O também advogado, Marco Aurélio Penteado, do mesmo partido, foi anunciado como vice, durante convenção realizada na noite de segunda-feira, 14.

Para Netto, que em 2016 ficou em segundo lugar nas eleições municipais, este ano é um novo momento para São Carlos. Segundo ele, “o são-carlense tem orgulho da cidade, mas ela precisa ser recolocada no rumo certo. Não dá mais para termos falta d’água e falta de médicos. O problema do transporte público também precisa ser resolvido, afinal, são cinco anos sem uma licitação”.

Já o vice Penteado disse que é possível fazer uma gestão diferente para São Carlos. De acordo com ele, “a ideia é fazer algo novo e que possa facilitar a vida da população, sempre respeitando a legislação”.

Os pré-candidatos a vereador pelo partido também acompanharam a convenção presencialmente mas, por causa da pandemia da Covid-19 o evento foi feito no formato drive-in, ou seja, os motoristas permaneceram dentro dos veículos.

Leia Também

Últimas Notícias