terça, 19 de março de 2024
Coronavírus

Vídeo gravado no estacionamento de atacado em São Carlos mostra vários carros com placas de Araraquara

Cidade vizinha vive lockdown severo por causa da pandemia de Covid-19.

25 Fev 2021 - 17h49Por Redação São Carlos Agora
Vídeo gravado no estacionamento de atacado em São Carlos mostra vários carros com placas de Araraquara - Crédito: reprodução Crédito: reprodução

A redação do SCA recebeu um vídeo na tarde desta quinta-feira (25) que teria sido gravado no estacionamento do Atacadão, em São Carlos.

Na narração, o autor das gravações diz que há vários carros com placas de Araraquara, cidade que atualmente vive lockdown severo devido ao avanço da pandemia de Covid-19. 

Durante a semana o site também recebeu informações da presença de veículos de Araraquara em outros hipermercados e supermercados. Moradores de cidades próximas como Ibaté, também relataram situação parecida. 

Segundo o decreto assinado pelo Prefeito Edinho Silva, somente estão autorizados a sair de casa pessoas que vão a farmácias e a hospitais, ou quem trabalha nestes locais. Quem for parado em blitz, deve apresentar comprovante.

Os supermercados e açougues estão fechados. Somente é permitido a entrega via delivery, entretanto, muitos moradores estão reclamando de atraso ou mesmo a não entrega das mercadorias. 

Leia Também

Últimas Notícias