terça, 16 de abril de 2024
Está ativo e emocionado

Tucura apresenta melhoras e é extubado

O radialista Antonio Carlos Silva deixou de tomar medicamentos e apenas aguarda vaga em enfermaria para sair da UTI Covid

23 Jun 2021 - 06h47Por Marcos Escrivani
Radialista Antonio Carlos Tucura apresenta melhoras - Crédito: arquivo pessoalRadialista Antonio Carlos Tucura apresenta melhoras - Crédito: arquivo pessoal

Internado há vários dias na Santa Casa, o radialista Antonio Carlos Tucura Silva foi extubado e apresentou melhoras significativas em sua luta pessoal contra a Covid-19. Acometido pela grave doença, Tucura correu risco de morte na ala da UTI Covid da instituição de saúde.

Na tarde desta terça-feira, 22, sua filha Geovana Real informações sobre o estado de saúde do pai. Emocionada e feliz, relatou que o “pior já passou”.

Em um áudio de pouco mais de um minuto, Geovana contou que recebeu ligação da médica que cuida do radialista, informando que Tucura aguarda apenas uma vaga no quarto da enfermaria para ser removido da UTI Covid.

“A médica nos disse que ele respira sozinho, não teve mais febre e não toma mais remédio para controlar a pressão. Que está tudo ok e que ele está ativo e emocionado”, disse sorridente, a filha. “Fiquei muito feliz e grata a Deus, pois a médica disse que meu pai está perfeito e maravilhoso e aguarda apenas um leito na enfermaria”, observou.

Porém, Geovana disse àqueles que seguem a recuperação do seu pai que continuem com as orações. “Deus não nos abandonou e peço que continuem orando para que ele possa se restabelecer 100%. Mas o pior já passou”, encerrou, emocionada.

Leia Também

Últimas Notícias