quinta, 28 de março de 2024
Coronavírus

Sindicato volta atrás e anuncia funcionamento do comércio das 11h às 15h nesta quarta-feira (20)

20 Abr 2021 - 17h35Por Redação São Carlos Agora
Calçadão de São Carlos - Crédito: arquivo pessoalCalçadão de São Carlos - Crédito: arquivo pessoal

Segundo determinação da Prefeitura Municipal de São Carlos, enviada em ofício para as entidades de classe do comércio na tarde desta terça-feira (20), o horário para a abertura das lojas de São Carlos amanhã, 21 de abril (Feriado de Tiradentes), deverá ser das 11h às 15h, dentro do horário estabelecido para “Fase de Transição” pelo Plano SP de Combate à Pandemia de Covid-19. Mais cedo, o Sincomercio e Acisc haviam anunciado o horário das 9h às 13h, o que contraria as regras da Fase de Transição. 

Dessa forma, o Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos (Sincomercio) orienta os comerciantes de São Carlos a abrirem seus estabelecimentos amanhã no horário das 11H às15H, seguindo os protocolos de higiene, limpeza, distanciamento social, uso de máscara e 25% de capacidade de ocupação das lojas.

Para as cidades de Ibaté e Tambaú o acordo entre o Sincomercio e o Sindicato dos Empregados do Comércio de São Carlos e Região (Sincomerciários) continua com abertura do comércio das 9h às 13 no feriado do dia 21 de abril - Tiradentes.

Leia Também

Últimas Notícias