sexta, 19 de abril de 2024
No centro

Servidor testa positivo para Covid-19 e Saae fecha Unidade de Atendimento ao Usuário

As atividades normais irão retornar somente na segunda-feira; prédio irá passar por desinfecção e demais servidores serão testados

24 Jun 2021 - 13h00Por Redação
Servidor testa positivo para Covid-19 e Saae fecha Unidade de Atendimento ao Usuário - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

A Unidade de Atendimento ao Usuário do Saae, localizado na rua Sete de Setembro, nº 2.152, no centro de São Carlos, foi fechada nesta quinta-feira, 24, após um servidor apresentar exame positivo para Covid-19. As informações foram passadas nesta manhã pela assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal.

Com o intuito de evitar a propagação do novo coronavírus, o atendimento presencial fica suspenso até esta sexta-feira, 25, retornando o atendimento na próxima segunda-feira, 28. Segundo o Saae, neste período, a unidade deve passar por desinfecção e os demais servidores testados.

Todos os servidores farão suas atividades profissionais por trabalho remoto e o atendimento será exclusivamente através do e-mail atendimento@saaesaocarlos.com.br ou pelo 08000-011-1064.

Leia Também

Últimas Notícias