sexta, 19 de abril de 2024
Plano São Paulo

São Carlos pode avançar para fase amarela na sexta-feira (10)

06 Jul 2020 - 13h40Por Redação São Carlos Agora
São Carlos pode avançar para fase amarela na sexta-feira (10) - Crédito: Divulgação/PMSC Crédito: Divulgação/PMSC

Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (6), a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Patrícia Ellen informou que regiões que estão na fase laranja, que é o caso de São Carlos, podem avançar para a zona amarela na próxima atualização que acontece na próxima sexta-feira (10). Com isso, bares, restaurantes e salões de beleza estarão autorizados a abrir com restrições.

Se tudo caminhar como está, cidades que estão na fase vermelha também poderão progredir para a zona laranja do Plano São Paulo.

Salões de beleza, bares e restaurantes reabrem na capital

Reabrem hoje (6) na cidade de São Paulo os centros esportivos municipais, bares, restaurantes e salões de beleza. Todos esses espaços e estabelecimentos ainda estão sujeitos, no entanto, a restrições de horário e normas para prevenção da disseminação do novo coronavírus.

Os centros esportivos municipais ficam abertos das 6h as 12h, somente para caminhadas ao ar livre. É obrigatório o uso de máscaras, os bebedouros estarão desativados e será feito controle de acesso. Não será permitido o acesso a piscinas, playgrounds e quadras esportivas. A estimativa da prefeitura é que nesta fase os clubes sejam frequentados por 40% do público antes da pandemia, o equivalente a 148 mil pessoas por mês.

 

Leia Também

Últimas Notícias