sexta, 29 de março de 2024
Linha de frente

"Profissionais da saúde deveriam receber bônus salarial", sugere vereador Elton

04 Abr 2020 - 08h34Por Redação
"Profissionais da saúde deveriam receber bônus salarial", sugere vereador Elton - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O vereador Elton Carvalho protocolou nesta sexta-feira, 3, um ofício junto a Secretaria Municipal de Saúde indicando a criação de uma bonificação salarial para servidores da saúde que atuam na linha de frente de combate à Covid-19 (novo coronavírus).

"Alguns municípios têm adotado esta iniciativa como uma forma de valorização e reconhecimento", explicou Elton. " Muitos servidores estão sendo afastados, sobrecarregando os demais. Os que atuam estão se expondo, sujeito ao risco, expondo seus familiares, merecem uma política pública desenvolvida a seu favor", complementou.

O parlamentar salientou que a Prefeitura está buscando providências com relação a EPI's, insumos, hospital de campanha, mas que, a mão-de-obra obra é fundamental.

"Manter o engajamento e a motivação é um grande desafio. Sabemos que muitas pessoas tem o privilégio de continuar a trabalhar de home office, mas os profissionais da saúde estão a nossa disposição todos os dias. Esta seria uma forma de demonstrar nosso reconhecimento e agradecimento a estes profissionais", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias