quinta, 28 de março de 2024
Coronavírus

PM e fiscalização realizam operação "Paz e Proteção" na região do Aracy e Novo Mundo

Objetivo é coibir aglomeração de pessoas, funcionamento irregular dos comércios e evitar pancadões e bailes funks

31 Jul 2021 - 08h53Por Redação São Carlos Agora
PM e fiscalização realizam operação "Paz e Proteção" na região do Aracy e Novo Mundo - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

O Capitão Nucci disse que as operações tem como objetivo combater pancadões, perturbação do Sossego e quebra da Ordem Pública. Não foram constatadas irregularidades penais na operação.A Policia Militar com apoio do Departamento de Fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano realizou na noite de sexta-feira (29) e madrugada de sábado (30) a operação “Paz e Proteção “ nos bairros Cidade Aracy, Antenor Garcia e Parque Novo Mundo

 O objetivo é coibir aglomeração de pessoas, funcionamento irregular dos comércios e para evitar pancadões e bailes funks nas vias públicas destes bairros.

O Comandante da Companhia de Força Tática Paulo, Roberto Nucci Junior informou que a operação foi realizada devido a dezenas de reclamações de barulho e perturbação de sossego.

Nesta operação 65 pessoas foram abordadas e revistadas. Todas foram orientadas e deixaram o local. Quatro bares multados por estarem funcionando fora do horário estipulado pelo Plano São Paulo e por aglomeração de pessoas ingerindo bebidas em pé.

 

Leia Também

Últimas Notícias