quinta, 28 de março de 2024
Coronavírus

Perfumaria e empresa são fechadas após confirmação de covid-19 em funcionários

17 Jun 2020 - 11h42Por Redação São Carlos Agora
Perfumaria e empresa são fechadas após confirmação de covid-19 em funcionários - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

As Vigilâncias Epidemiológica e Sanitária de São Carlos confirmaram o fechamento de um estabelecimento comercial e de uma empresa na manhã desta quarta-feira (17/06) em virtude de casos positivos para COVID-19. A Prefeitura Municipal não informou o nome dos locais interditados.

Uma perfumaria teve confirmado um caso positivo de uma funcionária para o novo coronavírus. O estabelecimento foi fechado e outros 17 funcionários serão testados. Já uma empresa que atua na distribuição de ferro e aço para o mercado da construção civil confirmou dois casos positivos para a doença e também foi fechada. Outros 65 funcionários vão passar por exame. 

A Vigilância Epidemiológica também aguarda para esta quarta-feira (17/06) o resultado dos exames de funcionários de um Pet Shop. No local foi identificada uma funcionária positiva para a COVID-19 que ocultou o diagnóstico da doença e continuou trabalhando. Outros 12 funcionários coletaram material para exame.

Leia Também

Últimas Notícias