sexta, 19 de abril de 2024
Coronavírus

Morre de covid-19, Carlos Calado, ex-candidato a vereador em São Carlos

Ele tinha 44 anos e estava internado em um hospital de Matão.

22 Abr 2021 - 13h38Por Redação São Carlos Agora
Carlos Calado - Crédito: arquivo pessoalCarlos Calado - Crédito: arquivo pessoal

Ex-candidato a vereador nas últimas eleições em São Carlos, Carlos Eduardo Calado, morreu nesta quarta-feira (21), aos 44 anos, vítima da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Carlos Fernando Malzoni.

No final de março, Calado anunciou através de uma rede social que ele e a irmã haviam contraído a doença. "Aos amigos, conhecidos e amigos de amigos do Facebook veio comunicar que eu e uma irmã chamada Juliana contraímos Covid-19 desde do dia 09 de março e estamos internados em hospitais da região. Conto com a oração e força positiva de todos e que o criador os abençoe sempre.  Estamos estáveis, mas essa variante está sendo radical. Esta na mão do criador e na ajuda nas orações de cada um".

Ainda nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do rapaz. "Não dá para acreditar que você partiu Carlos Calado. Nunca estamos preparados para nos despedir para sempre de alguém, mesmo sabendo que faz parte da vida, quando a hora chega, nunca conseguimos pronunciar as últimas palavras, o último adeus", postou Andreia Tofollo, esposa de Deonir Tofollo, ex-candidato a prefeito.

O corpo de Carlos Calado foi sepultado às 11h15 desta quinta-feira, no cemitério Nossa Senhora do Carmo. 

Leia Também

Últimas Notícias