terça, 16 de abril de 2024
Coronavírus

Ibaté confirma mais um caso de covid 19

23 Mai 2020 - 18h13
Ibaté confirma mais um caso de covid 19 -
O Gabinete de Prevenção e Monitoramento do Coronavírus de Ibaté atualiza neste sábado (23), através do Boletim nº 69, os dados de notificações do novo coronavírus [Covid-19], no município.
 
Nas últimas 24 horas, foram divulgados mais 02 (dois) resultados de exames, sendo um NEGATIVO e outro POSITIVO para Covid-19. O paciente testado positivo está internado em hospital de referência na região e o negativo estava em isolamento domiciliar. Também procuraram por unidades de saúde, 12 (oito) pessoas que apresentavam síndrome respiratória. Eles tiveram os exames de swab colhidos e aguardarão os resultados em isolamento domiciliar.
 
Portanto, Ibaté passa a registrar 12 (doze) casos positivos, com 06 (seis) pacientes em isolamento domiciliar; 02 (dois) pacientes em internação; e 04 (quatro) recuperados; 62 (sessenta e dois) resultados negativos; e 20 (vinte) suspeitos em isolamento domiciliar.
 
Ressaltamos que a Secretaria Municipal da Saúde trabalha seguindo todos os protocolos de atendimento e segurança do Ministério da Saúde, e reforça o pedido para que todos fiquem em casa. O isolamento social é a melhor forma de prevenir a disseminação do coronavírus na nossa cidade.
 

Leia Também

Últimas Notícias