terça, 19 de março de 2024
Coronavírus

Força-tarefa notifica proprietário do trenzinho azul a encerrar as atividades

Dono deve providenciar regularização e adequação para o cumprimento dos protocolos sanitários exigidos pelo Plano São Paulo.

16 Mai 2021 - 12h20Por Redação São Carlos Agora
Força-tarefa notifica proprietário do trenzinho azul a encerrar as atividades - Crédito: divulgação/PMSC Crédito: divulgação/PMSC

A Força-Tarefa notificouneste sábado (15/05) a empresa responsável pelos serviços oferecidos pelo conhecido “Trenzinho Azul”.

O veículo, adaptado, que faz passeios na cidade, especialmente atendendo o público infantil, foi notificado a encerrar as atividades até a regularização e adequação para o cumprimento dos protocolos sanitários exigidos pelo Plano São Paulo.

A fase de transição do Plano São Paulo exige atendimento presencial limitado a 30% para comércio e serviços em geral, uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento.

O proprietário do trenzinho entrou em contato com a redação do SCA, informando que possuí o alvará de funcionamento, que um erro em uma palavra motivou a situação. Disse ainda que toma todas as medidas necessárias de prevenção a Covid-19, como uso de máscara e higienização com álcool gel entre a equipe e os passageiros. 

O responspavel informou ainda que está providenciando a regularização do documento, que espera retomar as atividades até o próximo final de semana. 

Leia Também

Últimas Notícias