Menu
sexta, 16 de abril de 2021
Coronavírus

Diego é a vítima mais jovem da Covid-19 em São Carlos

Ele tinha apenas 23 anos e estava internado em um hospital particular.

07 Abr 2021 - 17h25Por Redação São Carlos Agora
Diego é a vítima mais jovem da Covid-19 em São Carlos - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

Por regras impostas pela pandemia, poucos familiares estiveram presentes na última despedida ao jovem Diego Serpa Candido de apenas 23 anos. Ele está entre as seis vítimas que aparecem no último boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica de São Carlos nesta quarta-feira (7). Diego é o mais jovem a perder a vida para o novo coronavírus na cidade.

O jovem, era filho de Edith Motta Serpa, funcionária da sede de São Carlos do SINTUSFCar. A direção do sindicato lamentou a morte do jovem através das redes sociais.  "Nós, Diretoria e funcionários do SINTUFSCar desejamos força à nossa colega e à sua família por passar esse momento tão difícil. Em nome da direção do sindicato, nossos sentimentos aos familiares de Diego e Edith".

Diego estava internado em um hospital particular e infelizmente não resistiu as complicações causadas pela Covid-19. Ele tinha diabetes. 

A despedida foi breve, sem velório. O corpo de Diego foi enterrado às 17h30 no cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Que todos os familiares e amigos encontrem o conforto necessário para atravessarem esse momento, na certeza de que não se trata de um adeus, posto que as lembranças, a alegria e o amor sempre estarão presentes com todos que a amaram.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias