quinta, 25 de abril de 2024
Venceu!

“Coronavírus vem pra destruir”, diz Lucão Fernandes

Vereador participou da primeira sessão, após se recuperar da covid

11 Mai 2021 - 16h16Por Redação São Carlos Agora
“Coronavírus vem pra destruir”, diz Lucão Fernandes - Crédito: reprodução Crédito: reprodução
O vereador Lucão Fernandes (MDB) participa, na tarde desta terça-feira (11), da primeira sessão da Câmara, após ficar dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Unimed São Carlos. Debilitado e com a voz rouca, o político relatou os dias que passou intubado. “Sou fruto de um milagre de Deus. Deus me deu uma nova oportunidade de vida”, relatou.
 
Lucão agradeceu aos médicos Marcus Bizzarro, Sílvio Rossatti e Daniel Tedesco, que o acompanharam nesse período. A esposa de Lucão, Suely Fernandes, deixou a UTI, contudo permanece internada.
 
Em seu discurso, Lucão disse que, nos primeiros quatro dias de contaminação, os sintomas foram leves. A partir do décimo quinto dia, foi que a situação de saúde piorou, terminando com a internação. “Eu fiquei com medo de não voltar. Mas eu agradeço a todas as religiões, que se uniram em grupos de orações.
Não fique um minuto descoberto da proteção de Deus”, relatou.
 
Lucão pediu que as pessoas se conscientizem da gravidade do problema. “A covid é avassaladora, ela quer te mutilar, te destruir. Você não tem controle, não sabe como a doença vai se comportar. Só eu sei o quanto sofri, ando escorado nas paredes. A musculatura do corpo não existe mais”, relatou.
 
 

Leia Também

Últimas Notícias