quinta, 28 de março de 2024
Coronavírus

Confira os locais de vacinação contra a covid-19 a partir desta segunda-feira

Vacinação no Shopping Iguatemi foi encerrada

18 Out 2021 - 07h00Por Redação São Carlos Agora
Vacina contra a Covid - Crédito: DivulgaçãoVacina contra a Covid - Crédito: Divulgação

Sem agendamento a vacinação permanece no Ginásio Milton Olaio Filho, das 7h30 às 18h30, na Fundação Pró-Memória, das 8h às 14h e na Paróquia São Nicolau de Flue, também das 8h às 14h. A vacinação no Shopping Iguatemi foi encerrada.

Com agendamento é possível se vacinar na FESC, na Vila Nery, das 8h às 14h. Na UBS do Cidade Aracy a imunização acontece das 7h30 às 16h. O agendamento eletrônico deve ser realizado no site da Prefeitura Municipal de São Carlos no http://coronavirus.saocarlos.sp.gov.br/fila.

São Carlos permanece vacinando pessoas com 12 anos ou mais e aplicando a segunda dose de todos os imunizantes, além da terceira dose, chamada dose de reforço, nos imunossuprimidos, idosos com 60 anos ou mais e profissionais da saúde. O imunizante Pfizer continua sendo antecipado. Quem já recebeu a primeira dose desse imunizante antes de 25 de setembro deve calcular 28 dias antes da data registrada na carteira de vacinação para antecipar a segundadose. Quem tomou a primeira dose a partir de 28/09 a data já foi calculada e registrada na carteira de vacinação com 8 semanas de antecedência.

Neste momento a cidade registra 18.132 pessoas que não compareceram para receber a segunda dose da vacina, os chamados faltosos.

Leia Também

Últimas Notícias