Menu
segunda, 06 de julho de 2020
Coronavírus

Comércio não essencial passa a funcionar em novo horário a partir desta segunda-feira (29)

29 Jun 2020 - 09h28Por Redação São Carlos Agora
Comércio não essencial passa a funcionar em novo horário a partir desta segunda-feira (29) - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

O comércio não essencial passa a funcionar em novo horário a partir desta segunda-feira (29). As lojas ficarão abertas das12h às 16h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 9h às 13h.

Na sexta-feira (26) o governo divulgou a revisão de fases do Plano São Paulo. São Carlos permaneceu na zona laranja, que prevê a abertura dos estabelecimentos com  controle e restrições.

O coordenador do Comitê Emergencial de Combate ao Coronavírus, Mateus Aquino e o presidente da ACISC, José Fernando Domingues pedem que a população respeite os protocolos sanitários. “Reforçamos o apelo para obediência dos protocolos sanitários, por parte dos lojistas e seus colaboradores, como também a conscientização da população ao uso de máscaras, o respeito ao distanciamento social e que evite o trânsito desnecessário e distanciamento em filas”, ressaltou Aquino.

O funcionamento de bares, restaurantes e similares com atendimento presencial, bem como, o funcionamento de salões de beleza ou academias, continua proibido.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias