terça, 23 de abril de 2024
Coronavírus

Caminhoneiro que ficou 43 dias na UTI por causa da Covid-19 é recebido com festa pela família

24 Jul 2020 - 07h14Por Redação São Carlos Agora
Caminhoneiro que ficou 43 dias na UTI por causa da Covid-19 é recebido com festa pela família - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

 

O caminhoneiro Sérgio Bolonha, de 52 anos, morador de São Carlos, que ficou 43 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Universitário da Universidade Federal de São Carlos (HU-UFSCar/Ebserh), após ser infectado pela Covid-19, finalmente pôde ir para casa nesta quinta-feira (23). Ele foi recebido com festa pela família que gravou em vídeo a chegada e postou nas redes sociais.

 

Sérgio é portador de várias comorbidades e a equipe médica que o atendeu teve receio de como seria a evolução do seu quadro clínico, mas o tratamento foi satisfatório e ele continuará sendo acompanhado em casa pela equipe do HU-UFSCar.

"O que mais sentia falta era da minha família. Fiquei muito tempo desacordado, não lembro muita coisa enquanto estive na UTI, mas fiquei muito satisfeito com o cuidado que tiveram comigo e só tenho a agradecer pelo atendimento", disse Bolonha quando ainda estava internado.

"Primeiramente eu agradeço a Deus pelo seu milagre pai. Segundamente, agradeço a todos da família, amigos, colegas e a todos que juntos conosco clamaram a Deus pela a tua cura e a tua vitória. E claro que eu não poderia deixar de agradecer a todos da equipe médica, equipe de enfermagem , faxineira ... todos em geral do Hospital Universitário, os quais foram muito atenciosos com a sua recuperação e os seus cuidados, foram 43 dias de UTI ... e mais 10 dias de enfermaria, e hoje nossa tão esperada vitória chegou. Te amamos pai"., postou a filha nas redes sociais.  

Leia Também

Últimas Notícias