sexta, 19 de abril de 2024
Imunização

Associação dos Engenheiros oferece espaço para vacinação

Espaço, no centro da cidade, tem estacionamento amplo que pode ser usado em caso de atendimento drive thru e salão com aproximadamente 350 m2

19 Jan 2021 - 06h36Por Redação
Salão tem completa infra estrutura, possibilitando seu uso também para a vacinação da população de São Carlos. - Crédito: DivulgaçãoSalão tem completa infra estrutura, possibilitando seu uso também para a vacinação da população de São Carlos. - Crédito: Divulgação

A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São Carlos - AEASC, encaminhou na manhã desta segunda-feira, 18, um ofício à Secretaria Municipal de Saúde, disponibilizando o salão de eventos da entidade para ser local de vacinação contra a Covid-19.

O espaço, no centro da cidade, tem estacionamento amplo que pode ser usado em caso de atendimento drive thru e salão com aproximadamente 350 m2, completa infra estrutura, possibilitando seu uso também para a vacinação da população de São Carlos.

“Nós todos da AEASC esperamos que, disponibilizando o salão de eventos estejamos atingindo nosso objetivo que é colaborar com a cidade onde vivemos. Este é o momento de trabalharmos realmente em conjunto. “, disse o presidente da AEASC, Agnaldo Sapziani.

Leia Também

Últimas Notícias