Menu
terça, 22 de junho de 2021
Passo a passo

Após alta, vice-prefeito Edson Ferraz faz tratamento em casa

Se recuperando da Covid-19, ele necessita do uso de oxigênio, e está com dificuldade em andar, mas quadro de saúde evolui a cada dia

08 Jun 2021 - 06h46Por Marcos Escrivani
Em sua residência, Edson Ferraz dá continuidade ao tratamento e se recupera da Covid-19 - Crédito: divulgaçãoEm sua residência, Edson Ferraz dá continuidade ao tratamento e se recupera da Covid-19 - Crédito: divulgação

Vítima da Covid-19, o vice-prefeito de São Carlos Edson Ferraz, está afastado desde o dia 17 de maio do cargo. Durante este período, chegou a ficar hospitalizado por 13 dias, inclusive intubado na UTI, recebendo alta na última sexta-feira, 4, para dar continuidade ao tratamento em casa.

Ferraz ainda necessita do uso de oxigênio e está com dificuldade em andar, mas seu quadro de saúde evolui a cada dia. Iniciou a fisioterapia para auxiliar na recuperação.

A sua assessoria de imprensa, através de nota oficial, agradeceu as mensagens de carinho e consideração e pediu paralelamente, a compreensão de todos, mas por recomendação médica, ficará um tempo sem usar celular e as mídias sociais.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias