quinta, 18 de abril de 2024
Coronavírus

Além da FESC, prefeitura oferece outros três postos volantes para a vacinação contra a Covid-19

Imunização de idosos de 62 anos começa nesta terça-feira (4)

04 Mai 2021 - 07h06Por Redação São Carlos Agora
Unicep da Miguel Petroni também é ponto de vacinação contra a Covid-19 - Crédito: divulgaçãoUnicep da Miguel Petroni também é ponto de vacinação contra a Covid-19 - Crédito: divulgação

Começa hoje (4) a vacinação de idosos de 62 anos. Até o próximo sábado (8) também serão vacinadas pessoas na faixa etária de 60 e 61 anos. Para agilizar o processo e evitar a formação de filas é importante levar o cadastro preenchido. O formulário pode ser impresso através do link: http://coronavirus.saocarlos.sp.gov.br/VacinaJa.

A Prefeitura Municipal também reforça que além da FESC, há outros três postos volantes para a vacinação contra a Covid-19: Estádio do Luisão, Unicep da Miguel Petroni estacionamento do Shopping Iguatemi. O horário é das 9h às 13h.

Para atender essas faixas etárias também estarão disponíveis as unidades básicas de saúde do Santa Felícia, da Vila São José, da Redenção, do Azulville e do Cidade Aracy. O horário de vacinação nas unidades fixas é das 9h às 13h.

Já as Unidades de Saúde da Família (USF’s) estarão vacinando as pessoas residentes na região de cada unidade e que são cadastradas no Programa de Saúde da Família.

CADASTRO - É importante realizar o pré-cadastro do idoso no site www.vacinaja.sp.gov.br (não precisa levar impresso), o que agiliza o atendimento. No ato da imunização, é necessário que a pessoa apresente documento oficial com foto e CPF e os idosos que agora receberão a segunda dose devem levar também o cartão de vacinação. O idoso também deve preencher anteriormente o cadastro local no link http://coronavirus.saocarlos.sp.gov.br/VacinaJa e levar impresso. Quem não tiver como imprimir e for preencher o formulário no local, deve levar a própria caneta.

Leia Também

Últimas Notícias