sexta, 29 de março de 2024
Seja Mais

Quais são seus objetivos de vida?

03 Dez 2019 - 07h19Por (*) Ju Ferraz
Quais são seus objetivos de vida? -

Para onde seus objetivos de vida direcionam você hoje? para qual ação, para qual situação?

Você tem conseguido definir quais objetivos ajudam você a transformar sua vida e a vida das pessoas que ama para melhor?

Ter objetivos na vida, significa conseguir enxergar além das próprias capacidades para transformar algo no mundo com excelência. Nossos objetivos nos direcionam e nos dão a possibilidade de enxergar uma luz no fim do túnel, quando mais nada faz sentido.

Traçar objetivos em sua vida, não diz que você seguirá todos a risca o tempo todo, mas sim, que terá uma noção melhor de como pode usar tudo que sabe para concretizar seus sonhos e ainda apoiar as pessoas a concretizar os delas.

Objetivos podem mudar de caminhos, podem se reestruturar, podem tomar uma nova forma se ajustando aos novos acontecimentos e situações que você se encontra ou ainda passará.

Quando você consegue separar um tempo para refletir e redirecionar sua vida, mudanças boas e positivas começam a acontecer com você. Sua saúde mental e física melhoram, sua prosperidade desabrocha, sua alegria aumenta, pessoas boas começam a se conectar com você, seus pensamentos atraem novas oportunidades e possibilidades, enfim, tudo em sua vida se transforma para melhor. Contudo, isso só é possível quando você toma a decisão de mudar seus hábitos, seguir novos rumos sem medo do novo, se abrir realmente novas possibilidades em sua vida.

Sua vida está da forma que você gosta hoje? O que precisa ser mudado? Quais novos rumos podem seguir para ter mais alegria?

Busque constantemente o autoconhecimento, escreva e reescreva seus objetivos, comece hoje mesmo a se conectar com sua paz interior para ter plenitude e felicidade.

Que o autoconhecimento e aprendizado faça sempre parte de sua vida, muito obrigada, um grande abraço até o próximo artigo!

(*) A autora é Palestrante Motivacional, Escritora, Professora, Facilitadora do autoconhecimento e auxilia as pessoas a transformarem seus objetivos em resultados, da cidade de São Carlos, graduada em Administração de empresas, no Centro Universitário de Araraquara, pós em gestão de produção pela UFScar, Coaching pela SLAC - Sociedade Latino Americana de Coaching. Contato e sugestões: faleconosco@saocarlosagora.com.br

Leia Também

Últimas Notícias