quinta, 28 de março de 2024
Colunistas

Esporte Agora: Paulistão folia

13 Fev 2015 - 18h23
0 - 0 -

Olá Caros leitores e torcedores, um ótimo carnaval e se beber não dirija!
Sábado começa a 5º rodada do campeonato paulista e devido ao carnaval a rodada terá 4 jogos e apenas uma no domingo e o restante será na próxima quarta-feira de cinzas.  

O Peixe enfrenta a equipe do São Bernardo fora de casa às 17h deste sábado de carnaval. Após o empate sem gols no meio de semana no clássico contra o tricolor, o invicto Santos vai a cidade de São Bernardo em busca da vitória e deve ter a mesma formação que jogou na última quarta-feira, mascom uma certa pressão a vencer e convencer, pois o presidente disse que quer o time sempre jogando em alto nível e a dor de cabeça fica para o técnico Enderson Moreira.   

Já o Timão volta a sua Arena neste sábado de folia, às 17h,  enfrenta o Botafogo – SP, e deve ter uma equipe mista, pois tem jogo “valendo a vida na quarta-feira” contra o São Paulo F.C pela Libertadores. Foi assim que explanou o Técnico Tite ao final da partida do jogo contra o Once Caldas na última quarta-feira. Não vai ter folia pelo lado do Parque São Jorge na semana que vale os três primeiros pontos na fase de grupo da Libertadores e a rivalidade de maior expressão hoje na capital.  

Do lado do Tricolor do Morumbi, a folia também está quietinha, pois igual ao seu rival Corinthians tem semana decisiva e amanhã vai até Bragança Paulista enfrentar o Bragantino com o time misto. O Técnico Muricy Ramalho disse que “Enfrentar um rival em sua casa na estreia é muito difícil”, mas também deixou a frase: “Estamos preparados, pois é o grande objetivo do ano” enfatizou o treinador que ainda não definiu o companheiro de Luís Fabiano no ataque, já que o atacante Alexandre Pato não poderá atuar contra o Corinthians, vai usar o jogo de amanhã pelo paulista para definir seu ataque. Que acima de tudo tenhamos Paz dentro e fora de campo foi a mensagem que deixou os dois treinadores.

Neste sábado o Palmeiras pela primeira vai jogar fora de casa. O time enfrenta a equipe do São Bento de Sorocaba às 19h30. O Verdão vai para o jogo com que tem de melhor em sua equipe e não deve ter desfalques, apenas o meia Valdivia vai ficar de fora se recuperando de uma lesão. Jogos que complementam a 5º rodada confiram.

•    Dom 15/02/2015 Novelli Júnior 19h30min
Ituano X Capivariano
•    Qua 18/02/2015 Romildo Ferreira 17h00min
Mogi Mirim X Penapolense
•    Qua 18/02/2015 Moisés Lucarelli 19h30min
Red Bull X  XV de Piracicaba
•    Qua 18/02/2015 Arena Barueri 19h30min
Portuguesa X Rio Claro F.C
•    Qua 18/02/2015 Gilbertão (SP) 19h30min
Linense X  Ponte Preta
•    Qua 18/02/2015 Bento de Abreu 19h30min
Marilia X Audax Osasco

Ótima Folia e claro torcemos juntos no Esporte Agora.                                 

O texto acima é de responsabilidade do colunista e não necessariamente expressa a opinião do portal São Carlos Agora.                                                   

 

 

Leia Também

Últimas Notícias