sexta, 29 de março de 2024
Colunistas

Esporte Agora: É seleção brasileira

07 Mar 2015 - 12h17
0 - 0 -

Olá Caros leitores e torcedores hoje é sabadão e nós vamos falar do que? Futebol com toda certeza, e nesse sábado maravilhoso quero aproveitar minha coluna para parabenizar um São Carlense que está brilhando e merece todos nossos aplausos. É isso mesmo! O Técnico Carlos Guilherme Dalla Déa é o novo treinador da Seleção Brasileira Sub – 15. Ele que saiu do São Carlos F.C há três anos está no São Paulo F.C e já conquistou títulos importantes, foi campeão da copa Votorantim Sub 15 em 2013 e 2014, e campeão Paulista Sub – 15 pelo tricolor no ano passado, e agora terá esse novo desafio em sua carreira, comandar a seleção penta campeã do Mundo. Eu me orgulho em ter um amigo, parceiro de trabalho que fomos no São Carlos F.C por 7 anos quase e também foi meu professor na Infância no querido Gol de Placa e  deixo aqui meus parabéns, meu abraço a você e sua família meu parceiro. Eu e a Thaís, e a nossa comissão de amigos estamos muitos felizes por você. Sucesso e que Deus abençoe cada dia mais seu caminho. 

O Destaque dessa rodada fica por conta do clássico Majestoso que acontece no Morumbi. O tricolor teve essa semana livre de trabalho, enquanto o seu rival Corinthians jogou na Argentina pela Libertadores e venceu pelo placar de 1x0 e fez seis pontos e deixou o tricolor em segundo lugar no grupo com 3 pontos, mas o que vale nesse fim de semana é a rivalidade em campo. No primeiro confronto o Timão foi melhor e venceu por 2 gols a zero pela Libertadores, mas a partida de amanhã pode ter um gostinho de vingança no campeonato paulista. O que importa é vencer e os times estão preparados para o duelo de amanhã às 16h, na casa tricolor. O São Paulo tem dois desfalques para a partida: o zagueiro Dória sentiu no treino e é duvida, e o Atacante Alexandre Pato que não pode jogar contra o Corinthians. Quem deve ganhar a vaga é o meia Centurion, que treinou em seu lugar. O Técnico Muricy Ramalho deve mudar a formação em campo e o time deve jogar no 4-2-3-1. A equipe que deve iniciar a partida é Rogério Ceni, Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva (Dória), Reinaldo, Souza e Denílson, Ganso, Michel Bastos e Centurion e Luis Fabiano. No Timão o time também tem desfalques. Emerson Sheik ainda é dúvida, mas deve jogar. Fabio Santos ainda se recupera e não deve disputar a partida. Quem se machucou no meio de semana e não joga o clássico é Renato Augusto. O meia tomou uma pancada e deve ser preservado e o atacante Mendonza sentiu a panturrilha e fica de fora do majestoso. O Técnico Tite vai colocar o que tem de melhor em campo para esse clássico que nas palavras dele é “um campeonato a parte” e deve vir a campo com Cássio, Fagner, Gil, Edu Dracena (Felipe), Uendel, Ralf, Danilo (Petros), Elias, Jadson, Emerson Sheik e Guerrero. Vai ser mais um belo jogo entre as duas melhores equipes do Brasil em minha opinião e não existe favorito nessa partida.

O Santos F.C perdeu seu Treinador essa semana, o Técnico Enderson Moreira foi demitido pela diretoria santista por problemas internos e com jogadores é assim que eles soltaram na mídia. O Peixe procura outro nome para comandar o time os mais cotados são Dorival Júnior, Abel Braga e Mancini. Todos desempregados no momento.

O Palmeiras entra em campo nesse sábado às 18h30, enfrentando o Bragantino. O time vem de vitória na copa do Brasil de goleada por 4x1 e deve vir com 9 reservas para a partida de hoje em sua casa. O Palmeiras é líder do seu grupo e o Bragantino perdeu as últimas cinco rodadas, parada dura hoje para o time de Bragança Paulista.           
Vamos conferir quais são os compromissos das equipes paulistas na 8º rodada.
Sex 06/03/2015 Moisés Lucarelli19:30 (ONTEM)
Red Bull Brasil 1 X 6 Osasco Audax

Sex 06/03/2015 Bento de Abreu19:30 (ONTEM)
Marilia 1 X 1 XV de Piracicaba

•Sab 07/03/2015 Primeiro de Maio 16:00
São Bernardo FCX  São Bento

•Sab 07/03/2015 Novelli Júnior 16:00
ItuanoX Rio Claro

•Sab 07/03/2015 Romildo Ferreira 18:30
Mogi MirimX  Ponte Preta

•Sab 07/03/2015 Arena Palmeiras 18:30
PalmeirasX  Bragantino

•Sab 07/03/2015 Arena Barueri 21:00
PortuguesaX  Penapolense

•Sab 07/03/2015 Gilbertão (SP) 21:00
LinenseX Capivariano

•Dom 08/03/2015 Morumbi 16:00
São Paulo F.C XCorinthians

•Dom 08/03/2015 Santa Cruz 18:30
Botafogo – SPX  Santos F.C

O Esporte Agora da uma pausa nas publicações. è isso mesmo o colunista vai tirar uma pequena e merecidas férias em família e vamos retornaremos com as novidades do mundo da bola em breve! Obrigado a todos pela participação.   

E claro Torcemos sempre juntos no Esporte Agora.

O texto acima é de responsabilidade do colunista e não necessariamente expressa a opinião do portal São Carlos Agora.                                                   

http://media.saocarlosagora.com.br/uploads/futebolagoratop.jpg

 

Leia Também

Últimas Notícias