quinta, 25 de abril de 2024
Seja Mais

Distraia sua mente e relaxe!

12 Nov 2019 - 07h22Por (*) Ju Ferraz
Distraia sua mente e relaxe! -

O que você costuma fazer para relaxar sua mente diante as dificuldades e desafios vivenciados durante seu dia?

Todo dia é uma oportunidade que todos nós temos para evoluir e aprender um pouco mais a lidar com os desafios da vida, e para tal, somos levados a pôr à prova nossas forças e capacidades através de situações vividas com nossos familiares, em nosso trabalho ou em ambientes escolares. Situações essas que vão desde acontecimentos leves à bem pesados e cheios de “ramificações”, ou seja, aqueles que nem imaginamos que conseguiremos resolver, mas que, ao final do dia, com uma boa dose que foco na solução conseguimos tirar de letra.

Mas como chegar a uma solução plausível sem gastar muita energia ou se descabelar de tanto nervoso?

Nossa mente tem um poder que, muitas vezes, nem imaginamos e quando buscamos aprender continuamente como a mente funciona e como podemos usá-la para solucionar nossas dificuldades, conseguimos ter melhor qualidade de vida e, consequentemente, mais saúde.

Trabalhar nossa mente para que nos leve a soluções constante não é algo simples, mas o esforço incessante e maciço faz com que consigamos conquistar nossos objetivos com maior clareza e qualidade.

Aprender a relaxar a mente é algo muito importante a fazer se você busca soluções para sua vida. E a forma para relaxar a mente, varia de pessoa a pessoa. Você precisa encontrar a sua forma de acalmar a mente. Pode ser saindo com amigos, passeando na praça, brincando com animais de estimação, entre outros.

Encontre a sua forma de distração e relaxamento da mente, e aprenda a aproveitar o seu dia de forma mais saudável.

Que o autoconhecimento e aprendizado faça sempre parte de sua vida, muito obrigada, um grande abraço até o próximo artigo!

(*) A autora é Palestrante Motivacional, Escritora, Professora, Facilitadora do autoconhecimento e auxilia as pessoas a transformarem seus objetivos em resultados, da cidade de São Carlos, graduada em Administração de empresas, no Centro Universitário de Araraquara, pós em gestão de produção pela UFScar, Coaching pela SLAC - Sociedade Latino Americana de Coaching. Contato e sugestões: faleconosco@saocarlosagora.com.br

Leia Também

Últimas Notícias