sexta, 29 de março de 2024
Artigo Rui Sintra

Calos apertados?

05 Jun 2019 - 07h00Por (*) Rui Sintra
Calos apertados? -

A POP-FM foi vítima de ato de vandalismo cometido no passado dia 1º de junho, quando mãos criminosas incendiaram seu transmissor localizado em Ribeirão Bonito na calada da noite. E digo “ato de vandalismo” porque falta ainda investigar o caso, que com certeza irá passar pelas mãos da Polícia Civil.

Brilhantemente coordenado por Ney Santos, Fábio Tocanelli e Chico Francelin, o jornal da emissora, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 7 horas da manhã, é uma espécie de “menina dos olhos” da emissora e de espaço nobre para o cidadão são-carlense, pois na emissora respira-se “verdade”: com sobriedade, o jornal da POP-FM vai apontando as mazelas da “Capital da Tecnologia”.

Missão do jornalista: informar, investigar, ouvir e relatar, ações essas que, por vezes, apertam os calos de muitas pessoas, principalmente as poderosas. Será que a POP-FM apertou os calos de alguém, ou o incidente foi mero vandalismo (duvido!!!).

A Polícia Civil irá certamente investigar e descobrir os criminosos e suas intenções. Por agora, basta tão só estarmos do lado da equipe do Jornal da POP-FM, expressando nossa solidariedade enquanto companheiros de trabalho e cidadãos de bem, aguardando o resultado das investigações. Continuem o trabalho!!!

(*) O autor é Jornalista profissional / Membro da GNS Press Association (Alemanha) / Correspondente internacional freelancer.

Esta coluna é uma peça de opinião e não necessariamente reflete a opinião do São Carlos Agora sobre o assunto.

Leia Também

Últimas Notícias