quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Zé Parella anuncia a compra de 11 veículos novos para Ibaté

17 Fev 2012 - 09h51
0 - 0 -

O prefeito de Ibaté José Luiz Parella anunciou que Ibaté ganhará 11 novos veículos em 2012, na qual um deles, um caminhão coletor de lixo, munido de um compactador com capacidade de 15 toneladas, já está exposto em frente a prefeitura municipal.

Os investimentos já garantiram a compra de um outro caminhão novo e de uma caçamba basculante, com capacidade de 12 toneladas. Ambos já foram licitados e deverão ser entregue nos próximos 30 dias. Além disso, já está em andamento o processo licitatório de uma motoniveladora e um rolo compactador e nos próximos dias serão iniciados os processos para a compra de mais sete veículos.

O prefeito afirmou que a cidade precisa estar sempre em constante evolução e que para isso, uma frota nova e moderna é imprescindível. "Quando eu assumi a cidade eu tinha até vergonha. Logo que eu entrei, nem caminhão de lixo havia, as ambulâncias eram velhas e mal cuidadas a nossa frota era horrível. Depois que eu assumi, já comprei mais de 40 veículos novos, modernizei a nossa frota como um todo e também investi em novas máquinas. Uma cidade como a nossa, bem organizada e moderna, precisa de conduções novas e é por isso que eu estou sempre investindo. E vale lembrar que a gente compra tudo a vista e sempre com recursos próprios! É dinheiro do povo, voltando para o povo" explicou.

Zé Parella também afirmou que não está pisando no freio porque este é um ano eleitoral. "Eu não tenho vergonha de deixar isso para o meu sucessor, porque eu sei que nós vamos ganhar, além disso, eu quero continuar ajudando a minha cidade mesmo após o fim do meu mandato. O povo de Ibaté viu a diferença que uma administração boa pode fazer na vida deles. Eles sabem que comigo não tem falcatrua, porque eu não me considero político e porque eu administro essa cidade como se faz com uma empresa, de maneira séria e honesta" finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias